Ellementrium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1 - Oh Brave New World

4 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qui 11 Fev 2016 - 21:48

Obrigado Grandão - Ela responder Ulric em tom suave - E quanto a você, Frenético, o Dr. Cid fica no 1º distrito em seu escritório - ela segura Domn pelos ombros - mas relaxe, ele não gosta de visitas inoportunas, quando terminarmos aqui posso leva-lo a ele, se é tanto o que quer - Ela vira os olhos pra Ulric e estica sua fita métrica ao longo do torso - Vamos medir esses musculos? Pode tirar essa armadura...

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Qui 11 Fev 2016 - 21:57

Ao ouvir a ferreira Ulric voltava a ficar aéreo mais uma vez, mas balançava a cabeça novamente voltando ao normal

- Sim,claro, desculpe

Ulric tirava sua armadura com um pouco de agilidade, por já estar acostumado por sempre usar a mesma armadura por tanto tempo.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Qui 11 Fev 2016 - 22:10

Fiquei surpresa pela história da ferreira, abalada por saber que ela e sua irmã também haviam sido abandonadas. Assisti o desenrolar da cena com um sorriso simples, mas não verdadeiro. Enquanto estava distraídos, procurei algum banco ou cadeira para me sentar. Seria essa uma sina para todo mestiço? O abandono e a luta pela própria sobrevivência.

Olho as reações do gigante gentil diante da presença forte da meia-fossor. Permito me divertir com a cena, eu ainda não era próxima deles, mas me lembravam muito os mercadores de raios, sempre intensos, sempre verdadeiros.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qui 11 Fev 2016 - 22:31

Tiradas as medidas, Erjnia passa tudo a limpo enquanto faz os cálculos - Bom, vocês tem sorte pois as minas de cristal ficam logo ao sul da cidade, no fundo delas é possível conseguir tanto a Malaquita quanto a Liga de Cristal... - Ela esboça em um papel grande e branco que estava enrolado em um canto da sala - Peitoral, braçadeiras leves e caneleiras para o Grandão, um pequeno escudo para o Frenético e o mesmo conjunto para Dynalle...

Depois de um tempo ela termina os esboços, analisa-os de longe e se da por satisfeita:

Vai demorar uma semana pra forjar tudo isso, mas se me trouxerem materiais o suficiente, ou seja, pelo menos um pecko de carga cheio com cada um, o preço fica em.... 1000 moedas de ouro, na promoção.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Qui 11 Fev 2016 - 23:04

Volto a prestar atenção quando a ferreira passou a fazer os cálculos e considerações. Levanto-me e me aproximo quando finalmente informou o valor.

- Certo. Por tudo o que forjará, sei que este valor realmente é muito vantajoso para nós. Eu vendia raios no relâmpago, tenho uma boa noção de valor real e valor pedido. - dou um sorriso ao lembrar-me da antiga vida - Mas nós não temos esse valor.. temos um terço do que pede. Então sugiro um acordo. - deixo meu sorriso se alargar, mas mantenho o tom e o olhar sérios - Você certamente precisa manter seus estoques de material abastecidos, certo? Se trouxéssemos outros recursos de que precisa, além do material necessário para nossos equipamentos, poderia abater no preço total a parcela de nosso serviço?

Dou-lhe alguns segundos para pensar na minha proposta e então a finalizo:

- Ao meu ver isto te pouparia tempo e também dinheiro por não ter que recorrer à outras pessoas e meios.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qui 11 Fev 2016 - 23:04

O membro 'Dynalle Caelestia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D20' : 7

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Sex 12 Fev 2016 - 10:55

De fato - Erjnia saca outro rolo de papel de um pequeno amontoado - existe um material no fundo da caverna que seria de grande ajuda para diminuir o custo da mão de obra - Ela exibe um desenho detalhado de um minério, com composições, notas e rasuras - O quanto puderem trazer de Etherano, mais poderei baratear o preço da forja.

Alguns segundos de silencio preenchem o Recinto.

Percebendo o desconhecimento de vocês, ela parte para a explicação - esse minério tem propriedades magicas fortíssimas na questão regenerativa, é usado como adorno para render vigor e resistência ao portador, muito utilizado pela alta nobreza pelo seu valor prático e econômico. - Ela faz uma pausa, considera alguns pontos sobre a expedição e cruza os braços -  Naturalmente vocês precisarão de alguém com o minimo de conhecimento de mineração e geologia para acompanha-los e extrair o minério - ela olha em volta - imagino que terei de ir junto, ou vocês tem algo em mente?

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Sex 12 Fev 2016 - 11:25

Ulric pensava um pouco antes de responder, aquela indagação foi algo que ele não havia imaginado e acabava pensando em voz alta.

- Acho que não temos muito a quem recorrer, mas ao mesmo tempo não gostaria de por a senhorita Erjnia em meio a expedição, não imagino que tipo de coisa podemos encontrar lá, afinal nós nunca fomos as minas, sei que é uma mulher forte, mas mesmo assim...

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Sex 12 Fev 2016 - 11:35

Era realmente preocupante o detalhe da mineração, eu havia proposto sem pensar em quem efetuaria o processo. Pensei enquanto Ulric falava e não pude evitar o comentário:

- Oras Ulric. Pelo relado do que aconteceu com você e com o Domn, tenho certeza de que Erjnia estaria muito segura em sua presença. - dou um sorriso sapeca e volto-me à ferreira - Realmente não temos nenhum conhecimento em minerar. Talvez pudesse nos ensinar e deixar o resto do serviço todo conosco. Afinal, não faz sentido querermos desconto em seus serviços fazendo você trabalhar mais.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Sex 12 Fev 2016 - 12:59

Façamos o seguinte: meu aprendiz, Eliot, sabe extrair minérios mas não tem nenhuma habilidade de combate, então que tal vocês escoltarem ele para extrair o minério? - Ela viras os braços com as palmas para cima - Não é uma boa ideia? Alem do mais, tenho muito oque fazer, se vocês aceitarem eu vou terminar algumas encomendas hoje e a partir de amanhã trabalharei em seus projetos, portanto terão o resto da tarde livre para explorar a cidade.

[Se todos concordarem, cada um (ou todos) deve escolher onde vai a seguir para que eu possa narrar o resto do dia]

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Sex 12 Fev 2016 - 13:07

Dou um sorriso com a solução imposta por ela e aceno com a cabeça (y).

- Perfeito. Nós o protegeremos. Amanhã logo ao amanhecer voltamos aqui, certo? - pergunto aos meus companheiros, aguardando confirmações ou negações.

Despeço-me da ferreira e falo com quem estiver comigo.

- Como o Domn disse, precisamos de algum intelectual magico. Equipamentos para ele e alguém capaz de abrir o cilindro estranho. - acompanho o mago para lá, afinal eu não tinha mais o que fazer na cidade.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Sex 12 Fev 2016 - 13:29

- Uh, só uma coisa. Dom olha de Dy de volta para a ferreira - Disse que podia nos levar até o Cid. E por coincidencia, temos um outro pequeno problema que potencialmente pode se resolver com a ajuda dele. Sera que o Eliot poderia nos guiar até la?

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Sex 12 Fev 2016 - 13:50

Ulric ria ao ouvir o comentário de Dynalle.

- Fico feliz que pense assim, mas acho que o senhor Dom não gostaria de ser um escudo novamente.

Ulric fazia uma pequena reverência a Erjnia, desta vez se despedindo da mesma.

- Foi um grande prazer lhe conhecer, senhorita Erjnia, obrigado por nos ajudar tanto e até outra hora.

Ao terminar de falar Ulric seguia Dynalle, não andando muito rápido para que Dom não os perdesse de vista.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Sex 12 Fev 2016 - 15:16

Eliot deve chegar em alguns minutos e posso pedir a ele que leve vocês até o Dr. - Ela passa um pano sobre o balcão e arruma todos os papeis e tralhas que havia usado no pedido de vocês - aceitam um pouco de chá?

Em poucos minutos daquela tarde ligeiramente fria, quando seus estômagos ja começam a roncar, chega a loja um Sapiens atletico de cabelos negros e curtos, barba rala e expressão energica, usa uma camisa solta sob a jaqueta leve, calças pesadas, luvas presas ao cinto e botas de couro pesado - Hey Erjnia, tudo bem? Achei que tinha umas coisas pra adi... - ele nota os 4 visitantes - Opa, desculpa a intromissão, não queria atrapalhar.

Bem a tempo Eliot - Erjnia termina de recolher a louça do chá - tenho um pedido rápido pra você antes de começarmos hoje - ela os apresenta - esses são viajantes que gostariam de falar com o Dr. Cid, eles contrataram nossos serviços e gostariam de vê-lo, pode levar eles e apresenta-los?

Prontamente, o sapiens ajeita a viseira protetora presa a testa e sorri - Claro! Venham comigo e eu apresento vocês pro doutor - Ele sai na mesma velocidade que entrou - Me espere pro almoço, Erjnia!

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Sex 12 Fev 2016 - 15:31

Comprimento o rapaz com um sorriso e me despeço de Erjnia.

- Amanhã pela manhã estaremos aqui. - garanto à ela e aceno antes de sair.

De volta à rua, mantenho minha mão firme sobre o arco mágico preso à cintura. Sigo o rapaz pelo caminho, mais prestando atenção à nossa volta do que à qualquer conversa do grupo.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Sex 12 Fev 2016 - 15:34

Dom acena para a ferreira em uma curta despedida, e sai seguindo o grupo.

- Huh. Não esperava encontrar um chá decente por aqui. Muito menos numa forja. - ele comenta, mais para o ar do que falando com alguem em particular.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Sex 12 Fev 2016 - 16:50

Ulric fazia novamente a sua pequena reverencia ao se despedir e voltava a seguir o grupo.

- Estou ansioso para ver o que nos espera nas minas,espero que tenham boas caças

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Sex 12 Fev 2016 - 20:37

Você se despedem e começam a jornada pelo Caminho do Aço até o elevador, de la Eliot os guia rapidamente até o 1º Distrito, a cidade das nuvens. Entre sussurros e cochichos, Dynalle é notada por alguns curiosos que evitam seu caminho, mas nada alarmante visto que Eliot os guia com rapidez até a local indicado.

- Vocês vão gostar do Dr. Cid, praticamente todos gostam aqui na cidade alta, é uma muito queria por todos - Entre uma esquina e outra o rapazote que deve ter pouco mais de 20 anos guia vocês até a praça principal onde uma fonte ornada por cristais verdejantes e aguas limpidas cerca uma estatua de um anjo de tentaculos, em sua base esta gravado em ferro "Letho, portador do amanhecer".

Ao lado da praça, um casarão de 3 andares se destaca por sua arquitetura gótica, com umbrais conicos e duas torres pontiagudas, uma sacada, varias janelas e uma grande porta de carvalho cercada por uma pequena escada semi-circular que termina a frente de vocês.

-Bem, cá estamos - O garoto bate na porta sem cerimonias, as batidas ecoam abafadas pela madeira solida e tão logo o garoto recua para junto de vocÊs, uma linda jovem de cabelos cinzas abre a porta lentamente, com roupas de nobre e um pequeno avental de linho e um pano amarrado a cabeça. O garoto prontamente a comprimenta - Oi Mary, tudo bem? Erjnia me pediu para apresentar esses clientes viajantes ao Dr. Cid, parece que eles querem tratar alguns assuntos com ele.

- Ah, oi Eliot - ela abre um sorriso cuidadoso, sua voz é suave como uma brisa e seus olhos verdes vidrantes - Tudo bem, papai esta na sua sala agora, posso leva-los até lá - Ela se curva ligeiramente para cumprimenta-los, segurando as pontas do avental - Boa tarde viajantes, sou Maryana, é um prazer conhece-los. - ela junta as mãos atras das costas enquanto abre caminho para que vocês possam entrar na mansão - Que tipo de assuntos querem tratar com meu pai?

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Sex 12 Fev 2016 - 21:20

Ulric seguia olhando os redores enquanto Eliot os guiava, sem baixar a sua guarda, ainda pensando nas pessoas que os olhavam na taverna, mas relaxava um pouco ao chegar naquele conjunto de casas enormes.

- Boa tarde, senhorita Maryana, o prazer é todo meu, no caso nosso, já sobre a causa, eu prefiro que o nosso pequeno amigo aqui, explique.

Ulric apontava para Dom e adentrava a mansão ao ver que a jovem abria o caminho, começando a olhar aos redores. O Belathor nunca tinha adentrado em uma casa grande como aquela, existiam tantas coisas novas na cidade que era um pouco difícil para ele processar tudo.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Sex 12 Fev 2016 - 22:36

Uma alavanca na mente do pequeno mago clica. Business Mode.

- Boa tarde, e peço perdão por aparecermos sem prévio aviso.- ele diz, com uma pequena reverência. - Meu nome é Domnall Lore, e venho aqui na esperança que seu pai, mestre de meu mestre, possa nos ajudar com... um pequeno dilema que acabamos por encontrar em nosso caminho.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Seg 15 Fev 2016 - 12:18

Após introduções, o grupo adentrou a mansão do renomado alquimista, observando um grande quadro de uma mulher madura que estava pendurado no hall, olhos pesarosos e sorriso sutil, a pintura lembrava um pouco a filha do Dr.

Após uma cena constrangedora de afeto em familia, Dr. Eduard Ciedvahr se apresentou e deu inicio a uma longa discussão, o grupo apresentou alguns temas que foram desenvolvidos pelo cientista:

O pergaminho das ruínas da Cidade Proibida: Cid identificou o simbolo da Ordem de Alastor, uma linhagem Umbros (uma das únicas) que se instalou na costa do continente da Sombra. Curioso que a chave para a abertura do pergaminho pode ser qualquer coisa, comentou Cid, um item, um gesto, uma substancia...

Instalações da Cidade Proibida: Cid considerou que a instalação morderna dentro da cidade em ruinas pertencia a uma civilização antiga, anterior as raças contemporaneas, extremamente avançada e organizada porem devastada pela vontade dos deuses por motivos desconhecidos. O sarcofago e a "sala de controle" são provavelmente lugares inexplorados devido ao desastre da expedição de 80 anos atras. Cid aconselha severamente que o grupo fique mais forte antes de se aventurar por lá novamente.

Linhagem de Dynalle: Dynalle possui um sangue especial, ao menos é oque os experimentos iniciais. Ela não se recorda exatamente de seus pais oque dificulta a pesquisa, porem ao que tudo aponta ela pertence a casa de Calestus, uma linhagem esquecida a qual pouco se sabe sobre. Ela diz pertencer a linhagem de Caelestia, essa em especial era do ramo principal da casa Calestus, a qual um dos braços atualmente ocupa o trono do Continente da Folha, o rei Razin Erizel.

O Arco de Platina: Esse arco foi estudado por Cid e parece subtrair MP do usuário para usa-lo como munição, esse tipo de arma foi um dos presentes da família do Rei Louco, um antigo rei da Folha para a família Caelestiana antiguidade, porem o rei enlouqueceu, tomou os pertences da família para si, assassinou sua família e se trancou nas ruinas de seus antepaçados onde morreu sozinho e ainda assombra o local. A origem do arco, no entanto, é um mistério.

Runas de Ulric: Sob sua cicatriz, quando Ulric fulgura em ódio, runas aparecem vindo de sua têmpora até seu olho, isso é uma "Marca do Frenesi" como observado por Cid, é um tipo de ferimento magi-fisico que o corpo reage criando esse tipo de defesa inconsciente. Curioso que sempre que a fonte magica do ferimento se aproxima, a marca irá se ascender, facilitando a identificação de seu algoz.

Depois de um jantar proposto pelo Dr. o grupo selou um acordo com o cientista, o grupo trás os apontamentos de suas viagens e ele lhes dará respostas e apoio.

Domnal, Dynalle, Ulryc e Papyrus retornaram ao hotel onde passaram a noite. No dia seguinte iriam encontrar Elliot na saida Norte para guia-los ao Aquedutos de Lucendia

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Seg 15 Fev 2016 - 13:56

Ulric já estava acostumado a rotina de caça, acordava muito cedo para viajar, se levantando antes dos demais. O Belathor se espreguiçava um pouco e fazia uma pequena oração a Ursula. Por fim, ele ia até Dynalle e encostava em seu ombro.

- Senhorita Dynalle, esta na hora de acordar, já é de manhã.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Seg 15 Fev 2016 - 14:03

Abro os olhos, ainda um pouco sonolenta. A rotina de mercadora estava começando a se desprender de mim. Sento-me e me espreguiço (~le gato).

- Bom dia Ulric. Dormiu bem? - dou um sorriso depois de um bocejo.

Pego meu arco "magico" que estava debaixo do travesseiro e o prendo no cinto. Checo se minhas coisas estão do lado da cama, onde havia deixado anteriormente.

- Já é de manhã. Precisamos tomar café depressa para encontrarmos Elliot o mais breve. - observo a beliche superior - Domn está dormindo feito pedra ainda?

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Seg 15 Fev 2016 - 14:29

Um som - uma mistura sonolenta de um gemido e um resmungo, vem do topo do beliche.

- Acordar cedo... isso não é coisa dos deuses.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Seg 15 Fev 2016 - 15:02

Ulric ouvia o Domnall e virava para ele por um momento.

- Fico feliz que tenha acordado, senhor Dom, logo iremos tomar café, peço que por favor não demore para sair da cama.

Logo em seguida, o Belathor ia arrumar suas coisas, já havia dormido de armadura por costume.

- Eu não sei bem que tipo de homem o senhor Dom é, então se quiser eu fico por perto enquanto se equipa.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 4 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos