Ellementrium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1 - Oh Brave New World

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Qui 25 Fev 2016 - 13:09

[Rolado pelo IRC porque esse fórum me odeia profundamente]
<Dom> .d 1d20
<Internets> :: Total 19 / 20 [95%] :: Results [19] ::

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Seg 29 Fev 2016 - 17:34

[resumo da aventura que ocorreu por skype]

O berro derrubou Ulric e Eliot momentaneamente, mas mesmo assim o grupo avançou bravamente superando cada diminuta sala dos aquedutos. Cada esquina podia (e algumas continham de fato) um monstro terrível ou um segredo maquiavélico.

Após algumas tentativas de encontrar o caminho, o grupo acidentalmente libertou um dos alvos da caçada de Ulric, uma fera atormentada e descontrolada que começou a perambular pelos aquedutos. Depois de uma dura batalha, a fera finalmente foi derrubada, mas para a surpresa de todos uma figura luminosa de armadura Verde-clara se materializou e prendeu a besta ainda convulsionando em correntes magicas de fogo. A figura sumiu da mesma forma que veio, deixando apenas a cabeça de premio para o nórdico.

Após um pouco mais de exploração os morcegos eram recorrentes e castigavam o grupo, isso até abrirem a entrada principal das minas e se depararem com a Matriarca do bando, que foi abatida com rapidez e habilidade. Apos isso, só restava um labirinto de escolhas erradas e cavernas escuras que Eliot parecia conhecer, na teoria. Chegaram finalmente a uma das galerias mais profundas para extrair os minérios desejados.

No meio da extração, uma figura feminina peculiar se apresentou repousando sobre um golem de cristal, houve uma breve luta mas a figura fugiu por meios nada convencionais. Estupefatos, o grupo decidiu terminar logo a missão e regrediram a superfície com rapidez junto de todo o minério que precisavam.

Agora, já em Lucendia, o time tem uma janela de 7 a 15 dias para que Erjnia pudesse forjar devidamente seus equipamentos, entre muitas questões levantadas recentemente, certamente "oque fazer agora?" é a que mais se sobressai.


[o grupo pode permanecer unido ou se separar para tratar diferentes pontos da cidade ou da região, alem do aqueduto existe uma reserva florestal protegida por xamãs, ruínas de um vilarejo, um vale com um complexo sistema de cavernas e o posto avançado da cidade ao Norte, rumando a capital. Alem disso tudo, todos os pontos listados anteriormente dentro da cidade também são validos.]

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Seg 29 Fev 2016 - 17:53

Inicialmente, acompanho Ulric até o posto de sua guilda para apresentar as provas das caçadas. Divido o dinheiro por três e entrego a devida parte para o caçador e o invocador.

Depois, procuro um bom lugar para vender meu arco usado, as flechas e a aljava. Uso minha lábia e carisma para conseguir uma boa oferta neles.

Após, vou até Erjnia e mostro todo o material que havíamos conseguido dos drakes e dos morcegos. Questiono à ela se haveria algum bom uso nos materiais que ela forjava ou se me recomendava outro local para, de forma artesanal ou não, adquirir algo útil com os recursos.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Seg 29 Fev 2016 - 17:53

O membro 'Dynalle Caelestia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D20' : 7

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Ter 1 Mar 2016 - 11:58

Os contratantes de cada caçada pagaram nada mais doque o valor estabelecido, rendendo 340 moedas de ouro para cada um.

O arco fora vendido por 50 moedas de prata, um preço justo por um arco mundano junto de suas flechas.

Enquanto isso, Erjnia analisa os materiais que vocês forneceram:

- Quanto aos minérios, não tenho do que reclamar, são de boa qualidade e em grande quantidade, mas esses espólios... acho difícil qualquer um deles ter uso em forja comum. - Ela pondera por um tempo analisando a leveza das asas de cristal - Mas quanto a uma forja arcana ou um alquimista, talvez tenha uso, porque não procuram minha irmã Erillia na cidade alta? - ela aponta o local da loja em um mapa da cidade pendurado na parece por rebites - Talvez ela possa usar alguma coisa, digam a senha que ela saberá que vocês são conhecidos meus.

A senha foi dita em um sussurro apenas aos presentes, a senha era uma pergunta peculiar.

"Você poderia me costurar uma roupa escarlate, como o por do sol em Ignia?"


Última edição por Mestre em Ter 1 Mar 2016 - 13:11, editado 1 vez(es)

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Ter 1 Mar 2016 - 12:54

Sorrio com a sugestão da ferreira e anoto a pergunta no meu diário, só para não esquecer.

- Domn, venha comigo. Você provavelmente é o mais interessado nessas coisas arcanas. - dou uma risadinha e saio - Ulric, vai pra algum lugar ou seguirá conosco?

Aguardo a resposta do grandão e sigo para a cidade alta. Olho no mapa lá em cima para relembrar o caminho até a loja e entro com um sorriso.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Ter 1 Mar 2016 - 13:00

Ulric fazia uma pequena reverencia ao ver Erjnia.

- É bom vê-la novamente, senhorita Erjnia.

Ulric ouvia tanto Erjnia e Dynalle enquanto conversavam ainda pensando em como se "aproximaria" da ferreira, mas voltava sua atenção a Mestiça ao ouvi-la.

- Eu tenho pensado em algumas coisas para se fazer na cidade, mas quero conhecer a loja da senhorita Erillia e ainda temos mais alguns dias por aqui, então vou os acompanhar.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Ter 1 Mar 2016 - 13:45

Antes que pudessem sair, Erjnia chamou pelo nórdico rapidamente - Gran...Ulric, será que podia vir aqui mais tarde, gostaria de sua ajuda com algumas coisas... - ela pede meio sem jeito e observa o grupo indo embora.

Domn se sente um pouco diferente desde que encontraram o Asmodeus e a entidade, mais calado do que o normal, seus olhos doem levemente.

Ao chegarem no prédio indicado, quase anoitecendo, é possível ver as luzes acesas nas janelas, mas a porta de entrada esta firmemente fechada. A área em volta do local é nobre e fica no 2º distrito, as ruas são constantemente patrulhadas e os transeuntes são amigáveis e pacíficos, crianças brincam na rua com um filhote de Peko enquanto as mães assistem a diversão na praça sob uma brisa agradável. O tempo é escasso e vocês não tem uma cama garantida.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Ter 1 Mar 2016 - 13:54

Oh.

- Pelos deuses do relâmpago, eu não vi que já era tão tarde. Vocês dois podem seguir e tentar falar com a Erillia. Vou procurar uma estalagem pra gente. - entrego um item de cada conquistado no aqueduto para Ulric - Eu volto o mais rápido possível.

Procuro pela mesma estalagem que ficamos na noite anterior. Converso com a dona do local para arranjar o quarto por 7 dias se possível e com todas as refeições incluídas, tentando conseguir um desconto.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Ter 1 Mar 2016 - 13:54

O membro 'Dynalle Caelestia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D20' : 10

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Ter 1 Mar 2016 - 16:28

Ulric ouvia Erjnia e travava por alguns segundos,falando algumas coisas aleatórias e voltando novamente com sua clássica balançada de cabeça em meio a frase.

- Martelo, Birgorn- quer dizer sim, senhorita Erjnia, eu venho logo depois de falarmos com a sua irmã, a senhorita Erillia, e conseguirmos uma estalagem.

Ulric saia logo depois de falar com a Ferreira andando pensativo pela cidade enquanto acompanhava a Dynalle e Domnall.

- Tome cuidado, Senhorita Dynalle.

O Belathor balançava a mão, dando um "xau" ao ver a Mestiça se distanciar e voltava a andar em direção a loja de Erillia junto a seu amigo de baixa estatura.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Ter 1 Mar 2016 - 18:02

Ulric bate a porta da alfaiate na esperança de ser atendido, porem depois de 3 tentativas, uma fraca voz é ouvida ao fundo:

- Estamos fechados, volte amanhã e vamos te atender com certeza - a voz tentou soar rude mas era muito doce ao mesmo tempo.

Enquanto isso, na outra borda do 2º distrito, Dynalle negociou um desconto, normalmente se pagaria mais por um quarto em cima da hora, mas acabara saindo pelo preço normal, 60 moedas de ouro para 3 pessoas.

A noite avançava com rapidez, a lua pálida aparecia levemente no horizonte.

Domn ponderou por um segundo sobre a lua, mas logo se apoiou nos balaustres da entrada da alfaiataria, não se sentia bem, estava exausto.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Ter 1 Mar 2016 - 21:51

'Ok, chega, vamos resolver isso logo e voltar.'

-Com licença, mas gostaria de saber se você poderia me costurar uma roupa escarlate, como o por do sol em Ignia? o pequeno mago diz para a pessoa atras da porta, se apoiando no batente.

Deuses, por que sua cabeça doia tanto?

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qua 2 Mar 2016 - 10:13

Um breve silencio se faz do outro lado da porta. Passos. Um tranca sendo aberta. A porta pesada abriu lentamente, revelando um pouco uma casebre aconchegante, e a frente dos rapazes estava uma bela mulher, de cabelo ruivo escorrido pelos ombros, emoldurando um rosto delicado que lembrava muito vagamente o de Erjnia, porem mais sutil e delicado, a roupa era pomposa como uma meretriz de luxo, um decote suave  e um saiote sem armações deixavam a imaginação livre.
Era magra e alta, com feições serias e ao mesmo tempo muito doce. Ela observou ambos apoiada na porta aberta por alguns segundos, esperando alguma reação (sem sucesso pois ambos estavam levemente assombrados pela diferença entre duas irmãs). Sem se mover, ela finalmente quebrou o gelo:

- Vendo que se trata de um pedido especial...Em que posso ajuda-los, cavalheiros? - a voz era serena e sedutora, mesmo que sem querer

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Qua 2 Mar 2016 - 11:38

Ulric voltava a si após a surpresa e logo ao ouvi-la a respondia fazendo uma pequena reverencia com a cabeça.

- Desculpe incomoda-la tão tarde, Senhorita Erillia, sua irmã nos indicou a vir aqui para mostrar a você alguns espólios que conseguimos durante a coleta de recursos sobre um serviço que ela esta fazendo por nós.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qua 2 Mar 2016 - 12:40

Ela os convida para entrar brevemente, oferece um chá ou um café para ambos. O lugar era confortável e munido de algumas cadeiras de descanso em uma mesa diminuta, tapeçarias minuciosas e vestes variadas repousam nas paredes e em manequins de madeira, No canto é visível um tear e alguns outros maquinários de madeira e rodas.
Erillia
se senta a frente de você enquanto vocês apresentam os espólios, ela os analisa friamente e destaca as asas de morcego do resto:

-Isso é material de qualidade, dificil de encontrar por essas bandas, se me cederem um pouco eu posso lhes costurar uma capa, certamente um item leve e resistente, me tomaria um dia ou dois, o restante do material, como esses escalpos e o couro são pouco para se fazer uma peça completa, portanto eu poderia compra-los de vocês, ou fazer algum item pequeno e especifico. - Ela repousa os materiais na mesa novamente e sorri - alem disso... como conheceram minha irmã? Ela não é do tipo que se abre com todos...

A noite já se destacava la fora e pouco a pouco as lamparinas da rua eram acesas, Lucendia era especialmente magica de noite.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Qua 2 Mar 2016 - 12:55

O preço estava bom, mas podia melhorar.

- Quero já acordar 7 dias, quanto ficaria o pacote? Um quarto para 3 pessoas e as três refeições do dia.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qua 2 Mar 2016 - 12:55

O membro 'Dynalle Caelestia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D20' : 19

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Qua 2 Mar 2016 - 13:17

Ulric olhava ao redor e se encantava da mesma forma que havia com a forja de Erjnia, ficava feliz em poder conhecer tanta coisa por ter vindo a cidade grande e a ouvia sobre a explicação do material e a pergunta.

- Acredito que seja melhor conversarmos com nossa ultima companheira antes de firmarmos tudo, ela deve estar chegando aqui logo, mas se nossa espera lhe atrapalhar, por favor avise.E já sobre a senhorita Erjnia...

Ulric parava um pouco para se lembrar do como havia ocorrido tudo, passando um pouco a mão em sua barba.

- Que eu me lembre nós fomos indicados por um argoniano no mercado,acho que seu nome era Brak, de primeira vista não muito confiável, mas pelo o que vejo foi uma ótima indicação. A Senhorita Erjnia tem sido muito atenciosa conosco, além de eu acreditar que seja uma grande ferreira, e se me permite dizer, Senhorita Erillia, pelo o que vi ao entrar suas peças me encantam tanto quanto as de sua irmã, mesmo que de maneira diferente, eu sinto muito esforço e dedicação vindo delas.

Ulric olhava novamente as peças ao redor com um leve sorriso no rosto, não eram muitas as coisas que o faziam sorrir daquela forma.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qua 2 Mar 2016 - 14:07

- De fato.. ela é muito esforçada... - a fala foi cortada por Dynalle, que por sua vez tinha conseguido um preço excelente de 60 moedas de ouro por toda a estadia na estalagem, a dona era uma senhora bondosa que foi cativada pela pequena mestiça - Então... essa é a companheira de vocês?

Ela pega outra cadeira para a nova convidada e lhe explica o mesmo que ja havia dito aos rapazes:

- E então?

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Domnall Lore Qua 2 Mar 2016 - 14:43

-Essa capa - Dom fez uma pausa enquanto repousava sua caneca de chá, ja vazia, na pequena mesa de centro -De quanto estamos falando? E precisariamos de mais asas?

Com isso, a armadura e o potencial futuro cajado feito da adaga, o mago se sentia muito mais seguro quanto a futuros combates.

Claro, isso se outro semideus não decidisse soltar seu cão de guarda em cima deles. De novo.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05230/230Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (230/230)
Level: 10
Race: Sapiens

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Qua 2 Mar 2016 - 16:34

- Boa noite Erillia, obrigada por nos receber assim tão tarde. - agradeço a cadeira - Eu sou Dynalle, prazer.

Ouço Domn e solto uma risadinha.

- Mais asas? Temos dois pares maiores que você e mais seis pares pequenos. Eu realmente acho que seja o bastante não apenas para você mas talvez até para nós. - viro-me para a alfaiate - Uma capa feita desse material, teria alguma propriedade mágica?

Olho para os demais itens sobre a mesinha.

- Os escalpos podem ser utilizados para algo também? Talvez a senhorita já tenha falado... - coço a nuca sem jeito - Mas poderia me dizer?

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Mestre Qua 2 Mar 2016 - 16:54

Ela responde bem humorada, aparentando estar gostando da conversa apesar da loja já estar fechada:

- Haha, com todo esse material daria para fazer uma capa grande e uma pequena - ela faz uma pausa - meu assistente Erik saberia discernir que propriedade magica esse tipo de material tem, mas infelizmente não me recordo agora, mas quanto aos escalpos, geralmente são usados como revestimento de armaduras leves, mas eles costumam encolher muito no processo de curtição, então isso seria pouco para qualquer coisa. - ela da um sorriso sagaz - mas se me deixarem o couro e os escalpos, posso fazer a capa para vocês, oque acham?

Domn tem um estranho deja-vu sobre tomar chá de estranhos, mas ele não da importância.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/01/2016

https://ellementrium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia Qua 2 Mar 2016 - 17:25

Dou de ombros.

- Se não tem uso para nós, que tenha para você ao menos. - dou um sorriso - Fique com eles. E quanto às presas, o pó e o couro? Teria uso para você? Ou em algum outro lugar?

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : Folha

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Half-Breed

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Ulric Yarnham Qua 2 Mar 2016 - 17:39

Ulric levantava um pouco a mão ao fim da frase de Dynalle.

- Na verdade, Senhorita Dynalle, eu posso encontrar utilidade para as presas e o pó, foi algo que eu notei durante as nosso "passeio" pelos aquedutos, eu devo conseguir fazer flechas com eles, mas o couro eu realmente não sei como usar.


Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/01/2016

Character Sheet
HP:
Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 4t1WG05290/290Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 9HON6YP  (290/290)
Level: 11
Race: Belathor

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Oh Brave New World - Página 9 Empty Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos