Cap 1 - Oh Brave New World

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cap 1 - Oh Brave New World

Mensagem por Dynalle Caelestia em Qui 4 Fev 2016 - 22:22

- Ele é mago. - falei o óbvio - O Domn deve se identificar.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
Nível: 5
Raça: Mestiço

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domnall Lore em Qui 4 Fev 2016 - 22:33

Uma informação normal. Mas pelo menos era alguma coisa. Era bom saber que o Grimório ainda servia seu propósito de identificar e catalogar depois de tantas incógnitas encontradas nas ultimas horas.

-Hm. Sera que ele sabe alguma coisa sobre as nossas pequenas dúvidas? - ele pergunta por cima do ombro, ja apontando o livro pro elevador.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
Nível: 6
Raça: Sapiens

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulric Yarnham em Qui 4 Fev 2016 - 22:45

- Hmmm, acho difícil ele nos ouvir, um grupo de desconhecidos perguntando coisas aleatórias do nada.

Ulric observava Dom e depois voltava a observar o Mago enquanto o mesmo era escoltado.

- Você vive apontando esse livro por ai, Senhor Domn, as pessoas devem lhe achar muito estranho. Minha mãe me dizia para não sair apontando para os outros, mas não sei se ela se referia a livros também

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
Raça: Belathor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domnall Lore em Qui 4 Fev 2016 - 22:55

-Um arqueiro dizendo para não apontar coisas pros outros. Ah, doce ironia.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qui 4 Fev 2016 - 23:07

O mago se posiciona na plataforma nos limites da cidade, distante da torre e do elevador, iniciando um tipo de ritual minucioso, acompanhado com muita atenção por todos presentes. Só então vocês notaram, todos os habitantes que antes povoavam as ruas estão empoleirados e vislumbrando a paisagem nos limites do grande disco que sustenta a cidade, apenas contidos por uma mureta de pedra que cerca todo o perímetro da cidade. Enquanto vocês observavam o mago se posicionar, de suas costas, vindo do topo da torre do elevador, uma voz imponente anuncia:

- Amado povo de Lucendia, é chegada a hora! Testemunhem o poder de Lorde Letho com o fim da estação das tempestades, é chegada a hora da Cidade Acima da Floresta Viva florescer novamente!

Dito isso, surge um grande cristal em frente ao primeiro mago que vocês notaram, seus murmúrios se tornam vozes (sim, vozes) clementes a medida que o cristal brilha pulsante.

Um estrondo.

Um pilar de luz é emitido até os céus a partir do cristal, ao longo da cidade, em pontos que vocês não enxergam, mais 3 pilares escalam o céu.

Outro estrondo.

Os pilares de luz ressoam e se encontram no meio das nuvens criando um buraco de céu limpo no céu nublado, de onde uma entidade de luz se materializa, de asa cônicas e elmo espichado, seu corpo abraça os ventos e seus olhos mentem.

Tudo treme.

Os pilares explodem em ondas de luz a medida que a cidade é abalada até suas fundações, e lentamente, a criatura e sua aureola de nuvens, bem como todo o céu, se aproximam da cidade, a medida que seus corpos vão ficando cada vez mais pesados e o pânico e o medo imperam sobre suas mentes. As preces ensurdecedoras soam como mil vozes e a cidade convulsiona rumo ao seu algoz iluminado.

Tudo esta perdido.

é o fim.

...

Silencio. Um Silencio doentio domina tudo, sendo lentamente cortado por um uivo de vento frio. Nem sinal de um ser de luz, nem sinal de pilares, apenas magos cansados e um horizonte formidável. A cidade não mais treme, tudo segue em completa leveza e calma. O povo subitamente arde em palmas e aclamações, estupefatos pelo evento quase que transformador.

-Este é o poder de Letho, que seja bem-vinda a estação da Cobra! - e da mesma forma que surgiu, o mago desce da torre por uma escada lateral e restrita apos receber os aplausos calorosos.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Ver perfil do usuário http://ellementrium.forumeiros.com

Mensagem por Domnall Lore em Qui 4 Fev 2016 - 23:21

Bom.

Isso COM CERTEZA era algo novo. Foi nesse momento que o jovem se tocou: o mundinho fora da torre era muito maior que os livros haviam sugerido.

-...uh. - ele se levanta, ajeitando os óculos e capa.
-Se coisas desse tipo são comuns aqui certamente encontraremos respostas para coisas que ainda nem sabemos que vamos perguntar.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 8:36

Ok, isso foi legal.

- Você sabe quem era ele? - viro pro Domn, empolgada - Eu sou fascinada pelas entidades, mas nunca vi uma. Queria muito ter encontrado o Senhor do Relâmpago nas minhas caçadas, mas nunca tive essa sorte. (:c) Os mercadores diziam que era sorte não encontrá-lo, mas enfim. - dou de ombros - Você conhece aquela entidade? - pergunto de novo.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulric Yarnham em Sex 5 Fev 2016 - 8:56

Ulric ria um pouco depois de muito tempo que não fazia isso, mas era estranho por ele se manter quase totalmente inexpressivo enquanto o fazia,mesmo que sem tom de voz mudasse um pouco depois disso.

-Eu nunca tinha pensado dessa forma, Senhor Domn, mas eu aponto para as caças e não para qualquer estranho que eu encontro pela rua

Logo depois de falar e ocorrer os tremores e explosões Ulric olhava encantado para o redor.

-Que incrivel! Parece até a virada do ciclo solar de alguns anos atrás, me deram um suco muito estranho, era um pouco escuro, mas muito saboroso. Eu comecei a ficar feliz, o mundo parecia que tremia e haviam explosões como estas, eu comemorei com os aldeões, foi muito bom, nunca vou me esquecer daquele ano.

Ulric contava sua historia meio que ao "ar", mas o caçador inocente mal sabia que havia tomado uma bebida alcolica tipica da região e teria ficado bêbado pela primeira vez naquele dia.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 5 Fev 2016 - 10:41

[off] que excelentes reações huasuhsauhsa [/off]

~Esperando dialogo do Domn

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Domnall Lore em Sex 5 Fev 2016 - 12:46

-Uh... mais ou menos.

Dom teve que dar um passo para tras, se distanciando daquela criatura com orelhinhas triangulares. Ele se lembrava vagamente de uma expressão em um dialeto estranho, usada em uma terra distante...

Kawaii pra porra

-Letho é uma divindade um tanto quanto diferente. Pra começo de conversa, nem tem uma função definida. É como um administrador geral, faz o que pode pra manter 'o equilíbrio entre homem e natureza'.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 12:52

- Então ele é legal. - sorri e as orelhas balançaram sozinhas - Vamos seguir nosso caminho? Podemos achar o mago depois.

Olho em volta, a mão segurando o arco na cintura.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulric Yarnham em Sex 5 Fev 2016 - 12:56

Ulric voltava ao "normal" balançando um pouco a cabeça e olhava para Dynalle ao ouvi-la.

- Acredito que seja a melhor escolha.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domnall Lore em Sex 5 Fev 2016 - 13:07

-Ah, uh, claro. Vamos.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 5 Fev 2016 - 13:35

Ao caminharem em direção ao elevador, uma brisa fria os incomoda, pois o clima era ameno e levemente abafado até agora pouco. Já no elevador são abordados pelo operador da gondola, pedindo um minuto pois a mesma chegaria logo menos.

Em pouco tempo, todos estavam acima da plataforma de pedra polida, e então vocês começam a descer, sem saber bem para onde. A cada 3 metros um grande vitral lhes permite ver o exterior, porem invés de uma mata fechada e escura, a paisagem é de um céu nublado ao longe enquanto a colina que se posicionava do lado da cidade ja não é mais visível, em vez disso, é possível ver outro "disco" de cidade logo abaixo de vocês. O gondoleiro anuncia:

- 2º distrito, Cidade Alta, Salão de Conferencias e Forum. - dito isso, um tanto de pessoas sai tão logo o elevador para.

Após o desembarque, o elevador desce, revelando através dos vitrais outra sessão circular da cidade, maior ainda que a anterior. O solo ainda não é visível, apenas cidade e nuvens. Nesse disco é possível discernir a arena em forma de coliseu, imponente, com estatuas de guerreiros vorazes em seus portões. Não demora até alcançarem o 3º distrito.

- 3º Distrito, Caminho do aço, Arena e Hall das Guildas.

Ao desembarcarem, dão de cara com uma rua movimentadíssima, repleta de lojas, forjas, alfaiatarias, vendedores de materiais diversos e negociantes de relíquias. O ambiente magico e sinuoso do 1º distrito de lugar ao cheiro de testosterona, ferro e honra.

Curiosamente, o elevador atras de vocês desce novamente.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 13:39

Respiro aquele ar e suspiro.

- Aaah.. cheiro de mercado. Sinto-me quase em casa. - viro-me pros demais - Para onde primeiro? Armas ou armaduras?

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domnall Lore em Sex 5 Fev 2016 - 13:46

-Pra onde tivermos mais chances de arrombar aquela coisa. - se referindo ao 'pergaminho', Dom vai olhando em volta, procurando algum lugar promissor.

-Alguma ideia? - ele pergunta a ninguem em particular. A coruja imediatamente da de ombros.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 13:54

Dou de ombros.

- Acho que um pergaminho mágico deve ser aberto com magia, não com alicates. Mas.. podemos ver no ferreiro se ele consegue quebrar, se você quiser. - eu não achava nada sábio.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulric Yarnham em Sex 5 Fev 2016 - 13:58

- Eu lembro que o Jared nos disse que força bruta não abriria isso de forma alguma, acredito que seria melhor irmos atrás de um mago de confiança ou daquele senhor cercado se for para tratarmos do pergaminho.

Ulric olhava ao redor não baixando a guarda a momento algum.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domnall Lore em Sex 5 Fev 2016 - 14:06

-Todas as coisas tem um aspecto material e um imaterial. Físico e espiritual, mágico e mundano, ou como quer que o chamem. - as palavras vem como se lidas diretamente de um livro - A questão é, precisamos tentar ambas as possibilidades. Se força não der certo, usemos magia. E vice versa.

Domnall Lore
Invocador
Invocador

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 14:22

- Ok ok. Depois do que eu vi nas ruínas do meu clã.. - olhei pra longe, perdendo o foco pela multidão - Bem.. vamos? Armeiro primeiro. Vemos se ele arrebenta isso dai e alguns equipamentos pra vocês. Acreditem, vão precisar aqui na floresta.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 5 Fev 2016 - 14:51

Ao adentrarem na primeira rua, um argoniano de sobretudo, botas e roupas mundanas os aborda sutilmente:

- Hey estrangeiros, oque querem do caminho do aço? Armaduras? Armas? Serviços? - e com um sorriso, ja imenda - Posso oferecer preço ou qualidade, fica a critério do cliente.

Esse tipo de "recomendador" é comum em cidades grandes, levando sempre as lojas que melhor pagam por suas indicações.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Ulric Yarnham em Sex 5 Fev 2016 - 17:01

- Acha que devemos o ouvir ou é melhor fazer a nossa própria pesquisa de preço? Acho que a decisão vai se basear no nosso tempo disponível, além disso eu queria discutir algo com vocês depois de olharmos 1 ou 2 lojas.

Ulric falava baixo tentando que somente Domn e Dynalle ouvissem.

Ulric Yarnham
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dynalle Caelestia em Sex 5 Fev 2016 - 17:08

Dou um sorriso. Eu já vira tipos como aquele em muitos mercados do Relâmpago.

- Olá parceiro, tudo certo? Estamos atrás de produtos de qualidade. Se nos levar na loja que realmente oferece um bom produto por um preço justo, te dou umas moedas de ouro por fora.

Meu sorriso era o que eu sempre usava em negociações, o que eu aprendera a ter depois de anos no comércio.

Dynalle Caelestia
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 5 Fev 2016 - 17:08

O membro 'Dynalle Caelestia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D20' : 12

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Mestre em Sex 5 Fev 2016 - 17:39

O reptiliano olha Dynalle de cima a baixo com um sorriso amarelo (nada que ela já não estivesse acostumada) e abre os braços, curvando-se em sinal de boas-vindas:

- Que beleza para os olhos cansados de um velho mercador... - ele coça as mãos soltando algumas escamas incolores - Bem, oque estamos esperando, princesa? Tempo é dinheiro, hehe...

Ele guia vocês pelos ruas confusas, dispensando vendedores de quinquilharias e cumprimentando pessoas aqui e ali, acabando por sair no perímetro da cidade, e de lá vocês veem claramente que a cidade parece.... estar voando (?)

De fato, é possível ver os discos superiores mais altos no céu, quase tocando as nuvens, enquanto que outro disco de cidade ainda maior jaz abaixo do qual se encontram no momento, e abaixo dele finalmente estão as colinas, pequeninas agora diante da imensa cidade de 4 niveis, aparentemente.

Em um canto mais silencioso, de frente para uma pequena fonte onde um Fossor foi esculpido brandindo um machado, uma loja alta e larga, com uma fundição ao lado do prédio junto de vários outros aparatos de forja, dentre eles um fole e uma bigorna. Junto do fole, uma figura feminina de estatura media, físico forte, trajando um macacão abotoado da cintura para baixo, como se fosse apenas uma calça, um avental de couro lhe cobrindo a parte da frente do torso e uma banda segurando o cabelo ruivo não muito longo. Suada em meio a marteladas no lingote em brasa, (notável por sua beleza exótica, por seus "atributos" destacados pelos poucos trajes e sua visivel força), a Fossor levanta o olhar e avista o Argoniano, imediatamente espalmando a sujeira e o suor de si mesma:

- Pois não, Brak?

- Clientes, madame, me pediram para lhes apresentar um local de qualidade e de preços únicos!

- Pois bem - Rapidamente a Fossor saca uma algibeira pequena e a arremessa sem cerimonias ao Argoniano que se retira imediatamente, então se aproxima de vocês com as mãos na cintura, recuperando o folego. - Em que posso ajuda-los?

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: