- Nostalgia -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Nostalgia -

Mensagem por Mestre em Qui 10 Nov 2016 - 13:57

- Primeiramente, vai se foder sua lagartixa de merda - o hidromel da cidade de Avalon era tão bom que o capitão estava bêbado como em anos não ficava, com a barba branca molhada de álcool e os cabelos grisalhos desgrenhados - ouviu bem?

- Francamente, o capitão da guarde de ferro deveria resguardar-se e não perder o controle por drinque tão barato - A figura alta de cabelos cor de oliva tomava uma bebida quente e fina, sua armadura leve parecia feita de platina e reluzia a luz da lua que entrada pela janela do salão vazio - mas agradeço o elogio apesar dos intentos de difamar minha guarda pessoal.

- Da um tempo pra ele, é o único da mesa que não prosperou, achou que ia ser imortal pra sempre e acabou não guardando nada pra aposentadoria, hahaha! - um senhor mais novo que o capitão riu enquanto lhe cutucava as costelas com o cotovelo e batia sua caneca de madeira na mesa, ambos eram tremendamente robustos pra idade avançada - To brincando ta? fica em família.

- Eu vou lembrar disso amanhã - o capitão soluçou enquanto se apoiava na mesa - eu acho...

Todos riram e fizeram um brinde animado, os 6 homens estavam em uma mesa no glorioso Salão dos Campeões, a ala mais suntuosa do Palácio de Avalon, com uma vista exuberante de seus vitrais imensos para o vale dos dragões. a noite era iluminada pelas tochas e pelo fogo dos acampamentos militares ao longo das planícies, era uma pratica comum que os draconianos e os dragões fizessem refeições ao ar livre para torna-los mais próximos.

- Mas falando em amanhã... - o capitão bebeu de uma ânfora um pouco de agua fresca para amenizar seu estado - essas conferencias do conselho branco estão tensas hein? Os reinos não se entendem mais, nem mesmo o pequeno Kurt aqui consegue conter os membros mais irritadinhos - disse balançando o irmão pelo ombro enquanto notava o silencio que sua constatação causara, a guerra estava ali a ponto de começar, e organizar uma conferencia entre os governantes e o Conselho Branco pra tentar amenizar as tensões não foi a melhor ideia de Zurith para aquela hora. - ahn...desculpe, não queria soar tão pessimista...

- Temo que seja tarde demais, mesmo com as negociações, alguns monarcas simplesmente se negam a fazer qualquer acordo - o feiticeiro que parecia ser o mais velho do grupo puxou um trago de seu caximbo e alisou a barba, enquanto espiava o vale pela janela, as as chamas crepitavam enquanto reluziam o escarlate vivido de suas vestes - Desde o fim da Organização XII o mundo tem ficado cada vez mais instavel, quem diria...

- É bom ser realista - o mercenário calado só se pronunciou depois de muitos copos de vinho tinto - Vocês fizeram oque dava, não adianta choramingar, a guerra sempre chega, cedo ou tarde, não tem mais aquele "grande inimigo" para juntar os amiguinhos, seres humanos são caóticos e brigões por natureza - levantou o vinho e olhou debochadamente, inclinado em sua cadeira - eu só aceito, hehe.

- Tenho que concordar com você, Zargon, é como tentar negar a própria natureza, mas chega de falar disso - o espadachim de preto se levantou e esticou as costas - amanhã falamos disso, eles estão chegando, foi bom enquanto durou.

Eddward zuniu agua em Kurt em uma cena comica, Zenon sorriu ao constatar a perspicacia do assassino, que sempre surpreendia - Seu poder de dedução é sempre um tanto quanto assustador, Senhor Zargon.

- É que nem juntar todo o queijo fresco em um mesmo barril - disse enquanto estralava o pescoço e um sorriso perturbador nascia em seu rosto - os ratos sempre vem.

O grupo mal terminou de se levantar quando um objeto flamejante estourou a vidraça onde estava e ricocheteou salão adentro, parando em uma pequena cratera de ouro derretido. Um ser de chamas desabrochou da bola de fogo e tomou a forma de uma salamandra imensa, com mais de 4 metros. As chamas crepitavam pelo seu corpo à medida que dezenas de outras esferas incandescentes choviam lá fora assolando os exércitos aliados.

- Espero que tenham dinheiro pra pagar a reforma do salão, suas pragas - Zenon vociferou furioso, mais pela abrupta interrupção de tão nostálgica reunião do que com os danos do seu salão dourado, e assim sacou a inigualável Lamina Draconiana em riste.

- E quem são os tão honrados sacrifícios a Ishval? - uma figura serelepe brotou das costas da salamandra, como se estivesse montado nela, engolfado pelas chamas, perguntando em tom ironico em meio a risadas.

O grupo formou uma linha, se sentiram jovens novamente, como se 10 anos jamais tivessem passado.

- Eddward Weller, "O Golem", capitão da 1ª divisão da Guarda de Ferro
- Lorde Zenon, "Dragão Dourado", regente de Avalon, Servente da Chama Draconiana
- Kurt Weller, "Rei dos Punhos Escarlate", monarca do Continente das Chamas
- Dimitri Hawks, "Vento Negro", líder da guilda Caminho do Vento
- Zurith, "Mago dos 4 Caminhos", arauto do Conselho Branco
- Zargon... só isso

As chamas se extinguiram e medo inundo o pequeno ser e sua montaria, como se só esses nomes causassem um pânico primal em seu coração.

---

O sol raiava tranquilo no horizonte iluminando as planícies repletas de pilhas de corpos de goblins, salamandras e elementais derrotados, metade do castelo de Avalon tinha desabado, Zenon observava receoso - Lord Drakon vai me matar quando souber... - surpreendentemente não houveram vitimas do lado da aliança.

- Como assim só quatrocentos e trinta e oito? Cê realmente tá ficando velho, hein? - Kurt se dirigia ao irmão enquanto desatachava as manoplas rubras pintadas de sangue - Ou não consegue mais lutar e contar?

- Eu estava alto, só isso, ok? Eddward se sentava no chão apoiato em sua espada gigante, enquanto fincada no chão - mas me lembrou os velhos tempos, hehe...

- É... da uma certa nostalgia, temo que os tempos sejam de mudança...

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Ver perfil do usuário http://ellementrium.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: