Prólogo: Resgate - Ren, Neliel, Thorak, Bjornek

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo: Resgate - Ren, Neliel, Thorak, Bjornek

Mensagem por Mestre em Sex 4 Mar 2016 - 17:47

Ren e Neliel acordam na enfermaria sem entender absolutamente nada do que havia acontecido, mas notavam que seus corpos estavam recuperados como se nada tivesse acontecido, algumas clérigas passam aqui e ali em meio aos leitos, um lugar bem iluminado que aparenta ser uma enfermaria, sem mais ninguém alem deles e outras tantas camas vazias, uma delas desarrumada.

Bjornek entra novamente no salão ode conferencias e é anunciada, com um misto de temor e raiva pelo que tinha acontecido, mas estava decidida a conversar novamente com o Rei pra entender oque diabos estava acontecendo, estava pensativa quando a porta de madeira imensa se abriu, revelando uma figura imponente, porem sem a armadura, que repousava em pé num canto da sala, o Rei estava em uma "pequena" mesa no centro da sala do trono, saboreando frutas enquanto sinalizou para que Bjornek se sentasse com ele:

- Sente-se, e não se acanhe, meu irmão me pediu para que os testasse pelo oque esta por vir - ele sorri - embora nem eu mesmo saiba oque esta vindo! - a voz soava como um trovão gentil, os cabelos rubros foram preservados com a idade e a barba espessa resiste com poucos pontos brancos, aparentava ser um homem bom, de expressão cuidadosa e um porte físico ainda maior do que Eddward.

Thorak chegava ofegante a cidadela que circundava o castelo, não havia tempo, nenhum lugar é seguro, ele precisava encontrar o rei a qualquer custo! Ele atravessou o salão falando seu nome e titulo para os guardas que o conheciam de vista, deixando-o passar, sendo barrado pela pesada porta de madeira que foi aberta sem anuncio. O bruxo jazia agora na sala do trono, sujo e levemente machucado, ofegante, sendo observado com um certo espanto por Bjornek e o Rei.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Ver perfil do usuário http://ellementrium.forumeiros.com

Re: Prólogo: Resgate - Ren, Neliel, Thorak, Bjornek

Mensagem por Neliel Daeglev em Ter 8 Mar 2016 - 14:09

"Aaargh!"

Levanto-me com um bufo. Procuro por alguém e questiono onde poderia encontrar o rei.

- Ren, não faça besteiras. - aponto para ele, a expressão furiosa - Senão eu não respondo pelo que posso fazer com você.

Sigo pelo caminho onde, possivelmente, me indicaram onde encontraria o rei. Nesse tempo, procuro acalmar minha expressão e respiração.

Neliel Daeglev
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
Nível: 5
Raça: Ferus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Björnek Wolfenstein em Ter 8 Mar 2016 - 14:47

"Humpf"

Pisando fortemente no chão e bufando pelas narinas, me aproximo.

- Espero da próxima vez não ser arremessado como uma ânfora que acabou de ser esvaziada por um glutão.

Björnek Wolfenstein
Escriba
Escriba

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
Nível: 4
Raça: Fossor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em Ter 8 Mar 2016 - 18:24

-Ei ei ei, calmaê-!

Mas a Ferus ja tinha deixado Ren pra tras.

-...qual é o problema dessa pulguenta?

Ele se levanta, testando seus movimentos. Nada doia, nem parecia quebrado... um milagre, depois do ataque surpresa absurdo na sala do trono.

'Bom. Não tem jeito, melhor ir atrás do resto.'

Ele refaz o caminho até a sala do trono, sem pressa. Chegando la, empurra a porta só o suficiente para passar a cabeça pelo vão.

Vai que alguma outra máquina mortífera avança, né?

-Oi, 'cença. Ah, opa, ja ta todo mundo aqui.- ele entra de vez, parando ao lado do resto do grupo, com as mãos nos bolsos e uma expressão que deixava claro o quanto ele não queria estar aqui -Então, perguntinha, algum motivo pra ter socado agente pela janela?

Ren
Guerreiro
Guerreiro

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Nível: 3
Raça: Sapiens

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Ter 8 Mar 2016 - 21:45

O rei se levanta para responder ao Fossor enfurecido, mas não muda sua postura ou sua feição aparentemente gentil:

- Primeiramente, Sr Björnek, primogênito da casa dos Wolfenstein, peço que se acalme, lhe explicarei a situação conforme seus colegas retornem para o salão, mas posso lhe assegurar que ser jogado pela janela é um simples detalhe perto do quão grave a situação pode vir a se encontrar, peço que se sente, posso fazer algo para me redimir quanto ao ato ocorrido?

Sem demora, Ren e Neliel adentram em passo firme a sala do trono e arremetem as mesmas questões ao rei, aparentemente louco. Depois de tentar acalma-los com o mesmo discurso, todos se sentam a mesa para uma explicação melhor.

- Meus caros, com o sumiço de Zurith a situação de agrava, é de conhecimento de vós que havíamos organizado uma investigação para tentar correlacionar alguns fatos de circunstâncias misteriosas - ele abre um mapa sobre a mesa repleto de anotações, um de seus súditos, uma jovem de olhos amarelos e pele luminosa o entrega uma pena para desaparecer instantaneamente na sequencia - Ataque de um Wyvern Gigante ao continente da Folha, atos de rebeldia na Corte Branca, deserção de soldados e execução da Guarda do Oeste, interceptação de mensagens sem remetentes envolvendo ordens de extermínio e desvio de informações. - O Rei faz uma pausa com os dedos entre os olhos como se em náusea, e continua - A guerra civil no Fogo se deu por um assassinato de um alto membro de uma casa real do sul, obviamente um Fossor, esse assunto também pode estar correlacionado, e se estiver, certamente envolve o poder em muitos outros países, por isso Eddward me pediu para que os testasse em luta, para que eu visse a bravura e a garra em seus olhos mesmo quando a morte é iminente - Um devaneio invade sua mente por um segundo - Eu mesmo já vi nos olhos de meus ex-companheiros quais eram os verdadeiramente leais a mim e quais não eram...
Ele pigarreia e retoma o assunto - Mas isso não vem ao caso... O que eu quero dizer, resumindo tudo isso é que queremos um grupo diminuto e seleto para proceder com essa investigação, operando não como uma força insurgente mas invisível aos olhos até mesmo do Império, recolhendo essas informações e traçando todos esses pontos para algum denominador comum. - Ele se levanta - Se aceitarem, posso fornece-los a localização de um de seus companheiros que se encontra preso em uma das fortalezas do sul, podem resgata-lo e com a equipe plena podem seguir com o plano contando com o total apoio da Cidadela do Fogo para se refugiarem e terem todo tipo de suprimentos que julgarem necessário, todavia se preferirem se ver fora desta trama - um suspiro pesado com os olhos fechados - eu compreenderei, e podem sair daqui da mesma forma que entraram, a decisão é de vocês.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Björnek Wolfenstein em Ter 8 Mar 2016 - 22:21

Mesmo irritado com a situação, tenho minhas prioridades bem definidas.
Aspiro o máximo de ár que meus pulmões são capazes de suportar e lentamente exalo, me acalmando no processo.

"Huuuuuuuffffffff"

-A não ser que você conheça um jeito de me fazer aprender mais rápido as magias deste grimório...

Mostro o grimório que venho estudando durante a viagem

-...Você não pode me fazer nada que desperte meu interesse. Mas este não é o assunto mais importante agora. Como estudante da arte da magia e entusiasta, não posso ignorar que o que pode ser considerado a maior mente que já andou neste plano terrestre, ter desaparecido.

Termino a fala alisando minhas longas barbas. Após uma breve pausa, olho novamente para o rei, irritado.

-E Não pense que lhe perdoarei fácilmente só porque me ofereceu uma "facilidade".

-Como um honrado membro da raça dos Fossor, não posso deixar uma desavença como esta passar impune ou estaria manchando o nome de meus familiares e ancestrais.

-Portanto peço perdão pelo linguajar áspero...

-...Você é grande mas não é dois, eu sou pequeno mas não sou meio. Se precisar, lhe enfrentarei mais uma vez, e quantas vezes for necessário. Não são alguns ossos quebrados que vão abalas as fundações de Mithril que é a teimosia de um Fossor. Posso não ser tão forte ou magnífico quanto os guerreiros de outrora, mas garanto que com determinado tempo e meus estudos, minha voz soará tão alto que o grito de uma Banshee vai parecer um mero assobio, portanto digo que aceito a proposta.

Björnek Wolfenstein
Escriba
Escriba

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neliel Daeglev em Sex 11 Mar 2016 - 10:46

"Thorak!" - orei aos deuses para que ele ainda estivesse com o anel que nos fora dado por Zurith - "O que aconteceu com você?"

Me aproximei da mesa, mantendo a postura firme apesar do pensamento exasperado. Faço uma reverencia militar, a unica que eu conhecia. Sentei-me como pedido e ouvi a história dita pelo proprio rei. Após, a fala majestosa, apesar de irritada do escriba que nos acompanhava. Eu nao entendia de regras arristocratocas, apenas militar.

- Vossa Excelência... - levanto-me com uma nova reverência - perdoe minhas palavras que se seguirão. Mas.. porque nós? Vocês nobres e sábios apontam para nós e montam nosso destino mas não sabem quem somos, o que buscamos. Zurith mostrou-me o que eu não queria ver, Eddward ensinou-me a lutar e enfrentar as consequencias. Mas eu sei quais são elas. - meus punhos se serraram sozinhos - Ainda assim, porque nós? Sou uma militar desgarrada, feita de traidora em uma trama do Conselho Branco e de outros mais. - aponto para Ren, com certa raiva - Temos um guerreiro que nunca havia saido de uma floresta, que não entende regras, hierarquia ou o que os seus atos podem trazer não só para ele mas para seus companheiros, a única coisa que quer é derrotar um wyvern. - aponto para Bjornek - Um escriba, cuja vida privilegiada lhe consedeu tudo com facilidade e nunca precisou lutar pelo que queria, não até Zurith o escolher por motivos que não consigo formular. E, por fim, - aponto para Thorak - um mago, aprendiz do proprio Sábio dos Quatro Caminhos. Cujos desejos não me foram revelados, mas sua determinação e certeza me mostraram que ele será capaz de cumprir seu caminho, seja lá qual for. Uma equipe e tanto, não? Os outros, presos ou mortos, mal troquei palavras com eles, lutamos lado a lado, mas não foi criado nenhum elo, nada. Querem mercenários? Talvez parte de nós vos caiba. Querem heróis? Alguns tolos se prontificariam. Agora, se querem guerreiros... Vossa Excelência é poderosa e seu nome percorre o baixo escalão do Exército Branco como uma lenda, tais quais os de seus companheiros, mas mesmo assim... honra, dever, glória... são palavras vazias para quem perdeu tudo seguindo-as. Busco algo concreto, senhor, como as garras que deformaram meu rosto, como o sangue que corre em minhas veias. Se Vossa Excelência puder me conceder isto, trilharei este caminho de dor e morte, pois não busco conhecimento ou vingança, apenas justiça e minha liberdade.

Sento-me enfim, respirando fundo. Meu fiel companheiro, aquele furão fofo, subiu pelas minhas costas e acariciou meu pescoço. Se ele entendia, um mero animal, eu ainda tinha esperança que os sábios e os lordes entendessem.

Neliel Daeglev
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thorak Zahull em Sex 11 Mar 2016 - 20:55

"Houveram... contratempos..." - envio os pensamentos lentamente, para acalmar Neliel - "Falemos nisso mais tarde".

- Vossa majestade - faço minha reverência, ao mesmo tempo em que recupero o fôlego - O assunto em questão é de extrema urgência, sua graça não considera enviar mais pessoas para executar a tarefa? Creio que para vossa majestade a minha intenção possa estar mais clara do que para os outros. Zurith é minha família. - prossigo relutante, porém com coragem em minhas palavras - Com todo o respeito, aqui não é o lugar e nem estamos no momento de medir palavras.

- Logo a guerra irá começar. - As palavras são ditas, ainda tentando assimilá-las, ainda digerindo a verdade - Homens ficaram à espreita na casa de Zurith, não tive tempo de vasculhar as passagens, o que era minha intenção... Mas esses bandidos, enquanto me transportavam disseram que me levariam ao QG no laboratório 15. E que logo a guerra começaria.

- Precisamos... Precisamos... - As palavras vinham de forma desordenada - Precisamos de mais força do que temos agora. Com Zurith capturado, com todo o respeito vossa majestade, sua sugestão me ofende. É óbvio que farei o necessário para cumprir o que acredito ser a vontade do meu mestre... Mas não percebe o quão despreparados estamos?

Uma sensação de incapacidade percorre o corpo de Thorak, é como ver tudo o que aconteceu com sua própria família se repetindo. Ele evoluíra tanto em tão pouco tempo, e mesmo assim ainda não tinha o domínio sobre a situação?

Thorak Zahull
Bruxo
Bruxo

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em Seg 14 Mar 2016 - 18:34

'...como essr povo fala, caramba.'

-Uh... Então. Eu posso num falar bonito que nem ces tudo, mas deu pra sacar uma coisa nisso tudo aí. - o espadachim começa, dando uma pequena pausa caso alguem começe outro discurso.

-Vai estourar outra guerra se ninguem fizer nada, né? Olha, num posso dizer que esses caras sejam meus amigões de longa data ou qualquer coisa do tipo, mas porra. Vai sobrar pra uma penca de gente inocente se der merda nessa história toda. - ele da de ombros - E perder tudo que ce tinha doi. Pacas. Num vo fica aqui parado se aquela galinha preta dos infernos ta solta por aí acabando com a vida de mais gente.

Ren
Guerreiro
Guerreiro

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Seg 14 Mar 2016 - 20:24

Com todos sentados a mesa e devidamente servidos de comes e bebes, o rei se levanta, com um sorriso confiante, olhos fechados, ele saúda Thorak e pondera sobre os dizeres de todos, suspira e finalmente explica:

- O espírito indomável de vocês, nobres aventureiros, certamente cativa o coração dos velhos lutadores, obrigado... - depois do desabafo ele segue em tom mais serio - Meus exércitos estão oficialmente auxiliando nas trincheiras do sul, não posso mover contingente significativo para esta operação sem levantar suspeitas, as outras nações não teriam interesse em nos auxiliar com uma demanda tão local, visto que não sabemos o que essa guerra representa - ele caminha em direção a um dos grandes vitrais por onde Ren voara anteriormente, agora completamente consertado - além do mais o Fogo tem historia bélica forte, ninguém estenderia a mão para um povo tão conhecido pela matança, estou tentando mudar essa imagem, mas leva tempo - ele se vira - quanto ao Conselho Branco... Zurith era minha voz na cúpula, sem ele eu duvido que meus pedidos sequer cheguem a algum lugar, estamos sozinhos nessa empreitada, por isso peço a ajuda dos senhores nesta contenda - ele faz uma pausa cheia de sentimento - é um pedido pessoal de um velho que apenas quer ver sua nação andar nos trilhos...

Kurt da um passo apertado para a mesa como se lembrasse de algo - Neville, o mapa por favor - E então um garoto alto surge por de traz do nobre corpulento e entrega um rolo de papel para desaparecer na sequencia, o rapaz tinha as mesmas características da jovem que aparecera outra hora. Feito isso, o rei estende o mapa na mesa e aponta uma marcação, ao sudoeste do continente, no pé de um vulcão - Um de seus companheiros foi visto sendo levado com outros para essa fortaleza, ao pé do Monte Harag, um vulcão ativo a mais de 300 anos, é um lugar pequeno porem traiçoeiro, impenetrável por grandes massas pois seus acessos são estreitos, um lugar que certamente não pode ser sitiado - ele olha especificamente para Bjornek - Mas pode ser invadido por alguém muito sagaz, mas a questão é que se eu enviar forças oficiais para o local, a guerra explodirá sem precedentes, portanto não terei como ajuda-los diretamente, pelo menos não com homens.

Ele se levanta e cruza os braços, com um olhar confiante no grupo - Por onde referem começar a atuar? Fornecerei o que for necessário e estiver ao alcance da Cidadela de Fogo

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Björnek Wolfenstein em Ter 15 Mar 2016 - 21:45

Bjornek ainda se sente incomodado pelo como foi retratado por Neliel, porém ele entendeu a razão por trás de suas palavras. Após ouvir as palavras do rei, repentinamente o que veio a mente de Bjornek era uma mistura de medo e alegria, o que fez seu sangue borbulhar e um sorriso malicioso parecer em sua face.

- Meu lado estrategista não é o mais forte apesar de ser bom com política.
- Quem de nós tem a melhor proficiência nessa área?

Björnek Wolfenstein
Escriba
Escriba

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neliel Daeglev em Qua 16 Mar 2016 - 14:17

Me levanto e olho o mapa (é um mapa da regiao ou da estrutura?).

- Eu sei taticas basicas do exercito, nao seria dificil tomar o lugar. Nas duas investidas à torres anteriores não houve qualquer planejamento e foi tudo bem. Como bem me lembro do resto da equipe, eles ja devem estar livres ou quase. Meu conhecimento militar e de sobrevivencia podem ajudar.

Tento encontrar no mapa pontos estratégicos que nos favorecessem.

Neliel Daeglev
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qua 16 Mar 2016 - 14:17

O membro 'Neliel Daeglev' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D20' : 3

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Mestre em Qua 16 Mar 2016 - 14:34

O mapa é amplo, ele aborda todo o sul do continente, não dando muitos detalhes a fortaleza alem de um desenho representativo.

O rei olha intrigado enquanto Neliel tenta caçar detalhes onde não há, ele pigarreira e outro mapa se materializa na mesa junto com seu entregador, e novamente o garoto desaparece num piscar de olhos.

-Errh... talvez esse mapa ajude em sua busca - ele estende o mapa mais detalhado da fortaleza.

Última edição por Mestre em Qua 16 Mar 2016 - 14:38, editado 1 vez(es)

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Neliel Daeglev em Qua 16 Mar 2016 - 14:37

Oh. Certo.

Olho com atenção, passando a ponta dos dedos pelo pergaminho, cuidadosamente para não arranha-lo com a garra.

Neliel Daeglev
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qua 16 Mar 2016 - 14:37

O membro 'Neliel Daeglev' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D20' : 7

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Mestre em Qua 16 Mar 2016 - 14:45

Neliel não consegue discernir muito bem qual seria uma boa tática para abordar o lugar, a entrada e a fortaleza em si fica na encosta do vulcão uma torre larga fincada reta na encosta ingrime e angular do vulcão, penetrando uma das saídas termais do monte, e dentro desse túnel vertical estão algumas instalações entalhadas diretamente na rocha magmática do local. Uma unica ponte de pedra suspensa em arco sobre um grande lago de lava é a unica entrada, visto que os arredores da fortaleza são cercadas pelo mesmo lago.

Ela não vê muita saída alem de sumir, cair do céu ou escavar, precisaria de uma segunda opinião para pensar em algo

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Ren em Qui 17 Mar 2016 - 13:15

-Eeeh... ideia.- Ren diz com uma mão no queixo, apertando os olhos enquanto encara o mapa.

-E se agente usasse um disfarce? Tipo, uma carroça de suprimentos com um fundo falso. Entra la, finge que descarrega as tralha, taca os caras no fundo e partiu.

Ren
Guerreiro
Guerreiro

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Björnek Wolfenstein em Qui 17 Mar 2016 - 13:39

Bjornek coça sua cabeça careca e brilhante enquanto olha para Ren.

-Vai querer repetir a experiência que você e Neliel tiveram da última vez?

-Acho melhor o rei nos falar com o que ele pode nos ajudar e fazer um plano baseado na ajuda dele. O que acham? Melhor adaptar uma ideia do rei pra a gente do que ao contrário.

Bjornek termina sua fala alisando suas barbas.

Björnek Wolfenstein
Escriba
Escriba

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thorak Zahull em Sex 18 Mar 2016 - 12:31

- Meus caros, devo presumir que, já que somos apenas nós nessa missão, a única alternativa viável é entrarmos escondidos, talvez criando uma distração na direção oposta para invadirmos em momento oportuno. - a impaciência se torna evidente em meu semblante.

- Deixe-me analisar o mapa apenas para o caso de conseguir perceber algo que passou... desapercebido.

Thorak tenta dar outro ângulo de visão para o jovem grupo, buscando atentamente algo que possa lhe dar alguma boa ideia.

Última edição por Thorak Zahull em Sex 18 Mar 2016 - 12:45, editado 1 vez(es)

Thorak Zahull
Bruxo
Bruxo

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 18 Mar 2016 - 12:35

O membro 'Thorak Zahull' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'D20' : 14

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Mestre em Sex 18 Mar 2016 - 14:03

Thorak observa com cuidado enquanto divisa os arredores da fortaleza, ele nota que ela foi feita pra ser fechada ao menor sinal de perigo, então quem quer que fosse entrar, teria que conseguir passar pelos portões antes da distração, para somente depois a guarda ser deslocada de alguma forma.
Bjornek pensa sobre o contingente, e junto de Thorak ele tenta encontrar passagens estreitas pois ali teriam vantagem em caso de combate. Neliel procura pontos de fuga, mas o portão parece ser a unica saída, pois as paredes são grossas enquanto Ren percebe que o lugar todo é cercado de lava, e que isso pode ser usado a seu favor na fuga. Antes de prosseguirem com a discussão, o rei propõe:

- Acredito que devam se dividir em dois grupos, um de infiltração e um de distração, como Thorak propôs, posso providenciar algum tipo de carregamento para que algum de vocês, preferencialmente um Fossor, possa entrar como um simples entregador, o outro poderia ser um escoltado ou misturado a carga. Os outros dois coordenariam a ação de fora e atrairiam a atenção dos guardas - ele aponta no mapa o sul da fortaleza, as costas da mesma[/b] - a montanha é ingrime e uma perturbação grande o suficiente pode trazer lava e pedra para baixo, criando uma distração grande o suficiente para desorientar toda a tropa.

Kurt observa a todos com olhos atentos, como se visse através da alma dos aventureiros  e diz - Somente dois de vocês tem a aura desperta... mas acho que dará certo - O rei faz um gesto, a garota de pele branca aparece novamente, prostrada no chão segurando uma caixa grande, retangular e fina, feita de puro ouro e entalhes tao detalhados que só um artífice de joias finas poderia ter feito, ornado com um grande rubi polido no meio, que ao mesmo tempo era a trava, que ao ser tocada pelo rei, se abre em um mecanismo complexo digno dos mecânicos Fossor.

A caixa se abre e o rei brande a espada contida dentro da caixa acima da cabeça com um sorriso no rosto, essa espada é de um modelo oriental tipico do Relâmpago, com uma lamina curva, faixas vermelhas de tecido entrelaçadas no punho e uma pequena guarda. A lamina da arma esta completamente cega e entregue a ferrugem, o cabo esta desgastado e cheio de marcas, assim como a guarda e a própria lamina, talhos e imperfeições recobrem tudo dando a impressão de uma arma inútil tirada de algum museu, que irá se quebrar a qualquer momento, deixando o grupo completamente atônito pelo fato de tamanha porcaria estar guardada de forma tão minuciosa.

- Essa minha velha amiga - Kurt continua em tom mais ameno, segurando a velharia de lado, na altura dos ombros - me salvou diversas vezes, ela cortou os pilares do Antigo Panteão dos Renegados, destruiu a entrada da Floresta Abissal e abriu caminho quando fugiamos do Portão Etéreo do Leste - ele repousa a lamina sobre a outra mão e continua admirando-a - essa lamina carrega o peso e a imagem de uma nação e de seu governante, é um dos bens mais preciosos que possuo, será mais do que suficiente para uma distração - ele a envolve rapidamente em farrapos que um dia foram brancos, deixando-a facilmente escamoteável - Esse é o meu voto de confiança na missão de vocês, jamais se deixem ver com essa lamina e usem-na para criar a distração na hora correta, e nada mais - O rei entrega a lamina para Ren, inundando sua cabeça de... muitas coisas - De forma alguma é um presente, vocês irão cumprir a missão e devolver isso a mim, estou certo.

Thorak finalmente entendera que aquela lamina era a Vingadora Escarlate, e prestou respeito a mesma em silencio, nunca a vira pessoalmente e achou estranho a lamina não emitir energia arcana alguma, mas de alguma forma parecia....viva?

Ren, Kurt e Thorak se entreolham por um segundo, e somente por um segundo veem suas auras, Thorak com um manto sóbrio de energia preta, Ren rodeado de uma massa desordenada de energia azul e o Rei, envolto em uma torre de energia vermelha forte, quase opressora e impressionante, assim como de sua lamina tão especial.

Nada é sentido ou visto por Neliel e Bjornek.

Mestre
Mestre da Mesa
Mestre da Mesa

Mensagem por Neliel Daeglev em Sex 18 Mar 2016 - 14:26

Estava definido então.

- Ren, pela posse da espada, precisa ficar no grupo de distração. Bjornek, por ser um fossor, ao de falsa entrega. Eu e Thorak podemos nos decidir. Minha ideia, ele entra com o carrregamento, seu poder de ataque é superior ao meu. Eu fico do lado de fora, em algum ponto que tenha uma boa visão e mesmo assim cobertura. Sirvirei de guarda e ajuda se precisarem. Ren faz o que tem que fazer e sai do lugar o mais rápido e discreto possível para ficar protegido e manter a lâmina oculta. Algum ponto a acrescentar ou mudar?

Neliel Daeglev
Arqueiro
Arqueiro

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thorak Zahull em Qua 23 Mar 2016 - 21:16

- Não tenho objeções. Prossigamos o mais rápido possível então! - Aquela sensação de ansiedade cresce dentro de Thorak, principalmente pela expectativa de invadir a fortaleza, mas também pela importância da missão: não poderiam falhar agora.

- Precisaremos de suprimentos e transporte. Faremos tudo corretamente para invadirmos a fortaleza em nosso melhor estado, tanto físico quanto mental. - Thorak se dirige ao governante, com expressão séria - Teremos que tirar o máximo de proveito das habilidades de cada integrante da equipe.

Thorak Zahull
Bruxo
Bruxo

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Björnek Wolfenstein em Qui 24 Mar 2016 - 18:36

Bjornek para por alguns segundos, mas logo após, ele pergunta:

-Concordo com o plano, mas o que exatamente estarei levando?

-Será muito mais fácil enganá-los se eu tiver conhecimento do que estarei "vendendo" e isso facilitará uma persuasão também.

Björnek Wolfenstein
Escriba
Escriba

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado